domingo, 30 de junho de 2013

Pinguins de Estilo

Postado por: || Marcadores:
Olá pessoal! Há alguns dias o Gajotz publicou mais uma edição do quadro Pinguins de Estilo no blog Novidades. Não sei o que aconteceu, mas sei que ele ficou "doidão" e escreveu algumas coisas erradas. Confiram a postagem corrigida por mim abaixo.

GAJOTZ ONLINE!

Olá, pinguins internautas!

Alguns pinguins super conectados indicaram esses amigos irados pra gente. Vale a pena dar uma clicada!



Feliz aniversário, Erik8099!! Você sabe mesmo o que é ter estilo!

Você também tem algum amigo USB? Ou viu algum pinguim cyber estiloso pela ilha e gostaria de indicá-lo? É só mandar uma mensagem com o seu comentário e o nome desse pinguim que, se ele for escolhido, também aparecerá aqui!

Gajotz, OFFLINE

- Equipe do Club Penguin
Sim, eu sei, as imagens estão com erro. Assim que a equipe do jogo corrigir o erro das imagens, eu corrijo aqui também. E, agora eu vu mostrar os erros doidos do Gajotz.

Muito doido, não? Então, eu estava pensando... meu estilo é USB ou não? Deixe seu comentário!
Pinguinando!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que você achou? Deixe a sua opinião!