sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Festa Feverina e suas Principais Atrações

Postado por: || Marcadores:
Olá pinguins,
Cletcher aqui para desta vez mostrar a todos vocês todas as atrações da festa feveirina!
E irei avaliar ela!
Bom vamos começar com a atração mais esperada:


Bom como podem observar na imagem acima esse brinquedo parece bem legal e divertido,não?
Avaliação:
Bom as vezes as aparências enganam,fiquei esperando por essa atração loucamente mas ela me surpreendeu ela é muito sem graça.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Agora iremos falar da carroça gigante sinceramente achei ela mais divertida que aquele outro brinquedo da imagem acima,porém ele é mais atraente que a carroça gigante.
Bom esse brinquedo foi oque eu menos esperei mas ele me surpreendeu é muito divertido você fica olhando a paisagem em busca de sneak peaks de próximas festa etc.
Eu achei um monte que tal vc dar uma voltinha nela e dar uma olhada?
Avaliação:
Brinquedo de fato nada atraente em recompensa ele é um dos mais divertidos!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bom a Festa Feverina está repleta de novas atrações!
Oque vc acha de dar uma olhadinha?
Tchau,
Cletcher

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que você achou? Deixe a sua opinião!