terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Gif da semana #1

Postado por: || Marcadores:
► Olá pinguins! Todyco digitando! HOJE eu estou lançando um novo quadro para o Blog O Guia do Pinguin! Ele vai se chamar: GIF DA SEMANA! (Bom, eu acho que quem leu o título, já sabe). E como estamos na Festa Feveirina, o tema de hoje é: FESTA FEVEIRINA (Dãaa). Confira:

Image and video hosting by TinyPic

Eaí? Gostou? Vocês acham que devo continuar com o quadro? Diga-nos pelo os comentários! Próxima semana (Quarta-Feira), tem mais!

By: Todyco ◄

4 comentários :

  1. Gostei, continuem assim, qro ver qual será o da semana q vem. ^^
    Genial a ideia, gostei do gif.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Rsrsrs, não :P...
      É que quando eu descobri como fazer gif, decidi criar um quadro só com gifs toda semana!
      Não leve a mal :).

      Excluir

O que você achou? Deixe a sua opinião!