sábado, 2 de novembro de 2013

Mensagem Especial do Santiago

Postado por: || Marcadores:

Olá pinguim, Santiago digitando

Primeiramente eu fiz essa postagem para deixar vocês informados sobre oque está acontecendo no Blog, fiquem tranquilos que é coisa boa. Vocês já devem ter visto o Flowtown (Dono do blog) dizendo que um novo template estará em breve nesse incrivel blog, vocês já devem ter percebido (óbvio) que o nosso cabeçalho esta Bugado, e o blog está meio parado.

Não se preocupe, que no mês de Novembro tende a dar tudo certo, O Duff (Sub-dono), Flowtown e "eu" estamos fezendo o template e estará pronto semana que vem, temos também uma noticia não é ruim nem boa, mas o Flowtown já fez o Aplicativo Oficial do OGDP, mas ele decidiu fazer outro, diz ele que ficou ruim o App.
Agora uma notícia extraordinária é que eu e Flowtown estamos criando uma nova página do blog, não entenderam? Simples, Sabe aquelas páginas ali em cima de: Códigos, Equipe, Parceria, Contato, Sobre e etc. Então iremos inaugurar uma nova pagina, eu não posso falar muito sobre isso ainda mas tem a ver com Mapa.

É isso galera, deixe sua sugestão ou crítica! Comente!

Um Abraço gelado e até logo!

~Santiago2721

3 comentários :

  1. Legal! Eu acho que vocês deveriam transformar a página "equipe" em algo mais dinâmico.

    caiovi2

    ResponderExcluir
  2. É isso que nós estamos preparando :)

    ResponderExcluir

O que você achou? Deixe a sua opinião!