quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Novas Músicas para Iglu

Postado por: || Marcadores:
Olá pinguins! Hoje vou mostrar á vocês as novas músicas que a equipe do Club Penguin lançou, para nossos iglus. Eu já estava incomodando a Equipe do CP desde a Operação: Apagão para ter a música Herbert Style nos iglus.
Olá pinguim,
Bem,
Fique de penas bem tranquilas, vou passar a sua ideia para os pinguins responsáveis! Não posso prometer nada, mas vou ficar aqui com as minhas nadadeiras cruzadas torcendo para que eles gostem da sua ideia!
Um grande e congelado abraço de nadadeiras,
Claudio
Equipe do Club Penguin
<<>><<>><<>><<>><<>><<>><<>><<>><<>>
ORIGINAL MESSAGE - do not edit below this line
<<>><<>><<>><<>><<>><<>><<>><<>><<>>
> From: viniofficiall@gmail.com> Date: Nov 24, 2012 - 08:13> To: viniofficiall@gmail.com>
> Olá! Hoje eu tive uma GRANDE IDEIA para os iglus! Eu fiquei realmente
> viciado na música do Herbert Style, e pensei em sugerir a música do Herbert
> Style para iglus! Eu A-D-O-R-A-R-I-A ter essa música tocando no meu iglu!
> --
> Atenciosamente,
> Vini, blog O Guia do Pinguim <http://oguiadopinguim.blogspot.com.br/>
Acho que eles ouviram meu pedido.

Oba! Espero ganhar moedas por isso Espero que todos se divirtam com essas novas músicas para iglus!
O que você achou? Deixe seu comentário!
Tchau e Pinguinando!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que você achou? Deixe a sua opinião!