quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

O Futuro da EPF - Cena do Crime

Postado por: || Marcadores:
Olá pinguins! Há muitos boatos de que o Tato Maxx, moderador do CP em Espanhol, postou um sneak peek de algo relacionado á EPF. Não sei muito bem o que é, mas sei que tem algo a ver com isso. Fui checar no blog ¿Qué hay de nuevo? (blog Novidades, em Espanhol), e não achei nada. Mas consegui a seguinte imagem que pode ter sido postada e vou mostrar á vocês.

Humm. Interessante. Com toda certeza a imagem da Pizzaria acima tem alguma relação com a imagem de um rascunho da Pizzaria abaixo.
Imagem postada por Polo Field no blog Novidades.
Bom, em relação á este fato, muitos possuem milhares de argumentos, teorias e opiniões. Vejam alguns deles abaixo.
Teoria de Monchocho: " A EPF vai estar de volta em breve (provavelmente no próximo mês), e a equipe do CP vai reintroduzir as missões da ASP na a ilha, mas em vez de jogar um jogo de mini-jogo , como era antes, nós vamos ter que explorar a ilha apenas como costumávamos explorar nas Field Ops [Missões Semanais do Gary], para completá-las. Depois de aceitar a sua missão, as salas (que estão na misão) serão danificadas. Essa tranformação" ocorrerá até você acabar sua missão. Vai ser o melhor do mundo! :-D
Por exemplo: a Pizzaria estará normal, antes de aceitar a sua missão, mas uma vez que você aceitá-la, a sala será danificada. Isto é apenas a minha teoria. "
Teoria do Flowtown: " A teoria do Monchocho é um pouco provável, a não ser que a Loja de Esportes reabrisse na ilha. Mas talvez, esteja correta. Vejam a imagem que eu consegui no Twitter abaixo.

Já haviam muitos boatos de que a EPF se mudaria de lugar, talvez ficasse subaterrânea. O telão do QG da EPF também nos dá esperança de pensar que a EPF será subterrânea.
ooops, imagem ainda não disponível :o 
Ainda vivem dúvidas sobre isso? "
Parece que tudo faz sentido agora! Quando eu souber mais informações sobre este assunto, publico aqui no blog. E você, sabe algo sobre isso? Deixe seu comentário!
Tchau e Pinguinando!
Postagem atualizada por Flowtown, em 10 de janeiro de 2013.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que você achou? Deixe a sua opinião!