sexta-feira, 27 de setembro de 2013

7 coisas para fazer na Festa Medieval

Postado por: || Marcadores:
Olá pessoal! Aqui é o Flowtown!
Estou aqui para mostrar 7 coisas para se fazer nessa Festa Medieval! Perguntei no Twitter e me disseram que queriam, e até peguei algumas sugestões :)
7° - Fazer mini-festas medievais

Bem, festas são o que os pinguins mais gostam - festas badaladas e com muita gente! Festas estão por todo o lugar, e você pode ver alguns pinguins anunciando a festa em algumas salas da ilha ou nas redes sociais.


6° - Estudar sobre poções na Academia de Feiticeiros

Se você é um fã da saga de Harry Potter deve estar adorando a festa. Poções, magia... encrencas! Sabe a Universidade CP?  Então, o Gary está dando algumas aulas sobre poções na, que se chama durante a festa, Academia de Feiticeiros.


5° - Ser um puffle galinha

Ahh, poções mágicas. Essa Festa Medieval está mais pra festa mistica do que pra medieval... Mas tudo bem - ao menos ganhamos alguma coisa. Mas se erramos algum ingrediente... pó pó pó! Você vira um puffle galinha, e isso pode ser constrangedor para alguns.


4° - Encontrar o Gary

Bem, o Todyco está publicando muitos horários para encontrar o Gary aqui no blog, mas isso serve pra que? Quando entramos no jogo, aparece uma notificação do selo do Gary... É um bug que está assim desde o ano passado! Mas ao menos, quem não tem o Gary como amigo pode conseguir seu plano de fundo.


3° - Vender pães no cartão, á prazo (na Idade Média)


Essa foi uma história engraçada! Eu e o Eduardomm1 estávamos  passeando pelo Ancoradouro, quando eu resolvi vender pão. Meu primeiro cliente foi o Mani60454, e depois veio o Edumm1. Ele perguntou quanto era o pão, e eu respondi "2 moedas de prata". Ele disse que ia levar um e eu perguntei "vai pagar com á vista ou á prazo?" e ele respondeu á prazo. Eu perguntei "Visa? Ou Master?" e ele...


2° - Ser uma fada e visitar cada pequeno lugar da ilha

Vamos fazer como a Saraapril: ser uma fada e escorregar na pequena  fonte do Forte Nevado. Fadas são delicadas; adoram detalhes. Nada como um lugar aconchegante natural e cheio de detalhes para divar como fada!


1° - Descobrir os segredos do livro de poções

Muitos boatos sobre o puffle dourado foram um dos tópicos mais falados da Festa Medieval. Ele aparece no livro de poções, da Garianna (uma prima do Gary). Também há boatos sobre o puffito dourado... Que tal descobrir? Acesse o jogo e descubra os mistérios que a velha fonte de informações nos tem á dizer.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que você achou? Deixe a sua opinião!