terça-feira, 24 de setembro de 2013

Livro de Histórias #1 - Espiando o futuro / Ep. 2

Postado por: || Marcadores:

Saudações pinguins, Santiago2721 aqui!

Estão curiosos, para saber o desfecho da nossa ultima historia? Entao confira a continuação:

Espiando o Futuro Ep.2
Continuação...

Rôbocop3000: O Garye JR. e o dono da EPF ele erdou a Inteligencia ea Agencia de Espiões de seu avô o Gary!
Gary: Hey, eu sou o Gary!
Rôbocop3000: Mentira o Gary morreu faz 1 ano, se voçê é realmente ele então prove!
Gary: E que nós viemos do presente...
Rôbocop3000: Voçês são uns lunáticos, alem disso eu nao devo dar informações pra ninguem a nao ser para agentes! Tchau!
Santiago2721: Vamos logo Gary procurar esse tal Garye!

30 minutos depois...

Santiago2721: Olhe, eu acho que é aquele predio!
Gary: Então vamos entrar...

5 minutos depois...

" Vovô, eu sabia que voçê não tinha morrido"

Gary: Infelizmente eu morri sim...
Garye: Se voçê estivesse morto não estaria aqui!
Gary: E porque eu vim do Presente em uma máquina do futuro!
Garye: Então prove que voçê e o Gary!
Gary: Ok, eu sempre tomo café para não ter sono na hora de ficar ate tar de fazendo invenções, eu dificilmente saio da Sala de Invenções, e sempre coloco o numero 3000 nas minhas invenções que deram certo, nas invenções que deram errado eu coloco o numero 2000 e os Prototipos de invenções eu coloco o numero 1000! Mas alguma coisa?
Garye: Nossa voçê é realmente o Gary! Mas o que voçê veio fazer no futuro?
Gary: e que esse meu invento deu errado! E preciso de uma sala de invenções avançadas pra conserta-lo!
Garye: entrega pro rôbo ele conserta rapidinho...

2 horas depois...

Rôbo: prontinho terminei!
Gary: Uffa entao vamos pra casa!

PPPPUUUUUUUUFFFFFFFFFFFFFFFFF

Santiago2721: Ate que enfim voltamos!
Gary: Hey Rookie, o que ta fazendo?
Rookie: E que eu mechi nessa maquina aqui e ela nao para de fazer barulho...
Gary: ei essa e a maquina de afundar a ilha! Em 24 horas a ilha estará coberta de agua!
Santiago2721: Nos so demos uma saidinha de 1 dia da ilha e o Rookie ja se meteu em confusão...

Agora é com a sua imaginação...

Gostaram? Deixe seu comentario!
Um Abraço gelado! E ate logo!

~Santiago2721 - Livro de Histórias

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que você achou? Deixe a sua opinião!