sexta-feira, 15 de março de 2013

Club Penguin News- 386º Edição

Postado por: || Marcadores:
Olá pinguins! Ontem foi postado o jornal e eu não pode postar por causa que tinha trabalho de escola para fazer. Hoje, eu consegui tempo e consegui tirar todos as capturas de telas em 15 minutos: meu tempo record! O nome da edição é Fantásticos Puffles Multicoloridos, e assim como as últimas 3 edições, está está falando sobre os puffles. Olhe abaixo:
Na capa do jornal vemos que o primeiro contato entre o pinguim e o puffle multicolorido já foi estabelecido, ficamos mais empolgados ao saber que só falta mais uma semana para que a mais nova construção seja inaugurada, o Hotel dos Puffles e que devemos escolher o puffle que combine com a gente. 
 Na reportagem temos a descrição da TP do primeiro contato com o mais novo puffle. Com essa descrição, nós sabemos como será cuidar melhor do puffle multicolor.
 Na tira-dúvidas temos uma resposta muito boa sobre o cuidado com os nossos puffles. Eu cuido bem dos meus três puffles, e você?
O segredo desta edição são quais são os jogos em que os puffles podem jogar com você, para que você receba mais moedas e selos.
Tchau e pinguinando!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que você achou? Deixe a sua opinião!