quarta-feira, 20 de março de 2013

Disney Parent App

Postado por: || Marcadores:
Olá pessoal! Ano passado eu já havia publicado aqui no blog o Disney Parent APP no Facebook. Hoje estou republicando o aplicativo, que foi atualizado recentemente, e está com novas funções. O ruim é que o aplicativo é em inglês.

Bem, este aplicativo é mais do estilo "Pais e Responsáveis". O próprio nome do aplicativo já diz: Aplicativo de Pais e Responsáveis da Disney, em português. Na barra Progress podemos ver o progresso do seu pinguim em alguns jogos e os seus puffles (se estão saudáveis, quando foram adotados). Na versão anterior, era possível ver seus selos no aplicativo.

Meu progresso nas missões secretas da EPF (que estão desativadas no momento)
Agora vamos ao melhor: prêmios! Se você clicar na aba que diz Rewards, e enviar um cartão posta para seu pinguim, você vai receber moedas virtuais! Há três opções de cartões postais e você pode enviar 10, 20, 50,100 ou 1.000 moedas em cada cartão! Lembrando que só é possível enviar 2.000 moedas para o seu pinguim a cada mês.
O cartão aparecerá assim na sua caixa de entrada:


Na minha opinião, o aplicativo poderia ser mais completo, mais organizado e com menos bugs. Logo mais, eu vou publicar aqui no blog como adicionar este aplicativo á sua conta.
Tchau e Pinguinando!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que você achou? Deixe a sua opinião!