sexta-feira, 8 de março de 2013

Opinião: Estratégias para o Desafio Ninja Neve

Postado por: || Marcadores:
Olá Ninjas! Ontem, o Gajotz publicou o resultado do último quadro Opinião. A melhor reposta foi da Julia9014. Realmente foi uma das respostas mais significativas e interessante que eu já vi! Vejam.
Gajotz, ONLINE!
No último post Opinião perguntamos em qual filme seu pinguim gostaria de ser protagonista. Vejam o que "Julia9014" respondeu:
"Se o meu pinguim fosse protagonista em um filme o nome seria: Amigos significam o nosso motivo de viver! É tipo: Um pinguim não quer ter amigos, mas no final ele percebe que amizade é tudo de bom!"
Amizade é mesmo superimportante, Julia9014! Ótima ideia para um filme!

Ok, agora é hora do post Opinião desta semana. Como já notaram, o Desafio Ninja Neve é diferente dos outros elementos. Nele, todos os elementos trabalham juntos para defender o inimigo.
Você deve ter notado que este jogo é mais complicado... Todos têm diferentes movimentos, alcance e ataques, cada Ninja possui diferentes Cartas Especiais e os combos dão aos ninjas uma força extra. Então, queremos saber: Qual estratégia você tem usado no desafio Ninja Neve?
A gente vai escolher um comentário, entre os nossos favoritos, para o próximo post Opinião. O pinguim escolhido ganhará 10 mil moedas!
Gajotz, OFFLINE!
- Equipe do Club Penguin
Eu tenho a minha "estratégia secreta", e você? Deixe seu comentário!
Tchau e Pinguinando!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que você achou? Deixe a sua opinião!