sábado, 3 de agosto de 2013

Club Penguin - A Revista #13

Postado por: || Marcadores:
Olá galerinha! Domingo, dia 28 de julho, eu e minha família fomos ao shopping da minha cidade. Minha mãe comprou a 13° edição da Revista do Club Penguin para mim. O tema da revista é Poder Puffle! Ela vez com um código de uma barraca marrom para puffles e um item do Livro de Tesouros (de nossa escolha).



O conteúdo da revista é bem divertido - e "informador". Temos a história do Rockhopper deste mês, o Flash Pinguim, a Tendência Pinguim, CP TV, e...
  • Bastidor Pinguim
  • Rookiepédia
  • Atividade - Em Busca do Puffle Dourado
  • Teste: Você é louco por puffles?
  • Guia de Estilo - Gary
  • HQ - Disfarçados e Exagerados!
  • Atividade - Meu Dia de Puffle
  • Iglus Irados!
  • Pôsteres (páginas 17, 18, 19 e 20)
  • HQ - Ases da Velocidade!
  • Planeta Terra
  • Atividade - Olimpíadas Puffle
  • Pinguim do Mês - Larinhasinha
  • Carta do Pinguim

O índice acima está na ordem correta (crescente). Um parabéns pro meu amigo Askugen, que apareceu na seção Guia de Estilo! Bem, os códigos das atividades são os abaixo, que o Santiago2721 já publicou aqui no blog. Confiram.
Código das páginas 8 e 9
Código das páginas 28 e 29
Legal! Já usou essas moedinhas? Bem, agora vou mostrar, por último, antes de acabar a postagem, a espiadinha da próxima edição da revista. Na próxima edição, A Temperatura está subindo no CP! Vamos ter um código que desbloqueara um traje dos Escavadores e um item do Livro dos Tesouros de nossa escolha. Também teremos mais 1000 moedas para desbloquearmos!

Legal, não? Deixe seu comentário com sua opinião sobre a revista aqui!
Pinguinando!

Um comentário :

O que você achou? Deixe a sua opinião!