terça-feira, 6 de agosto de 2013

Meu Primeiro Ano no CP!

Postado por: || Marcadores:
Olá galera! Flowtown aqui!
Hoje, mais cedo, o Gajotz esclareceu o motivo da sua pequena "ausência" no blog Novidades, deste fim de semana. Na verdade, ele estava comemorando seu primeiro ano no Club Penguin! Queria que ele fizesse uma festinha na ilha para comemorar. Confiram.
GAJOTZ ONLINE!

Todo mundo conectado?

Eu estava offline esta semana pois estava comemorando algo irado... Meu primeiro ano como postador do blog Novidades!

Neste ano me diverti muito com todas as festas, vídeos e posts que escrevi!

Também aprendi muito com vocês e fiz amizades incríveis no jogo.

Só tenho a agradecer vocês por todo o apoio durante este ano... VOCÊS SÃO USB!!!

Do que vocês mais gostaram durante este meu ano no blog? Contem pra gente nos comentários!

GAJOTZ OFFLINE!
Não querem que ele faça uma festinha? Eu quero! Um verdadeiro pinguim adora uma boa festa na ilha. Nos contem através dos comentários!
Pinguinando!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que você achou? Deixe a sua opinião!