quinta-feira, 29 de agosto de 2013

My Penguin 1.2 já está disponível

Postado por: || Marcadores:
Olá galerinha! Flowtown aqui!
Ontem, pela manhã, publiquei aqui no blog sobre a possibilidade do My Penguin vir para Android. E hoje a nova versão do aplicativo My Penguin para iPad foi lançado: é a verão 1.2! O meu amigo, Joviverde, tem um, e conseguiu alguns prints para eu mostrar á vocês! Confiram a nova interface abaixo.

E abaixo, uma imagem do meu pinguim no meu iglu. Os pinguins em 3D ficam tão fofos :3

Falando em iglu, rumores sobre um novo iglu que seria lançado exclusivamente para o My Penguin, são verdadeiros! O iglu Luau custa 1.500 moedas.

Agradecimentos novamente ao Joviverde por conseguir este iglu e esses prints pra mim. O que achou da nova versão do aplicativo? Deixe seu comentário!
Pinguinando!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que você achou? Deixe a sua opinião!