quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Instruções dos mini-jogos (CPSW) 2/2

Postado por: || Marcadores:
 Bom pinguins, Todyco digitando e como vocês já devem ter percebido há um novo jogo na Yavin 4 e vou mostrar algumas dicas para você destruir a Estrela da Morte e acabar com os planos maléficos de Darth Herbert, veja:

   1. Você pode usar as setas ↨ e ↔ e o espaço do teclado!


   2. Existem 3 fases, quanto mais fases conquistadas mais difícil fica! Na fase 1 você ganha um plano de fundo do planeta Yavin 4, na fase 2 você ganha um capacete de piloto e na fase 3 você ganha uma roupa... Digamos... De astronauta:


   3. Você pode atirar apertando o Espaço do seu teclado como mostra a imagem á seguir: 


   4. Aperte "" ou "←" para mudar de direção, aperte ↑ para aumentar a velocidade e ↓ para diminuir a velocidade! Aperte "" 2x para fazer uma manobra ou então "←" 2x


   5. Caso você seja atingido por um raio ou bateu em alguma nave você perderá energia mais ela é restaurada em 5 segundos, se você for atingido 5 vezes seguidas demorará 10 segundos para restaurar.


   6. Você pode atirar (Espaço) enquanto você aperta "↑'' (Velocidade) e mudar de direção apertando "→''! Atenção: Você não pode apertar "←" enquanto acelera e atira, você só pode voar para a direita (Bug [Eu acho]). um tubo que mostra o seu progresso na sua direita, ela mostra quanto tempo falta para chegar ao Fim! Veja na imagem á seguir:


   7. Vá para a Montanha e veja a Estrela da Morte DES-TRU-Í-DA (Apenas quando você finalizar todas as 3 fases).


 É tudo oque vocês precisam saber! E se você acha que é só acelerar e ficar atirando para chegar no final, você está totalmente enganado, ela pode até servir na fase 1 e 2 mas na fase 3 já é outra história...
 Se você ficar fazendo esse ''Truque" as naves TIE não vão conseguir alcançá-lo e vão ficar atirando em você direto, lembre-se que você só pode voar para a direita e isso complica bastante e quanto mais você foge mais naves TIE aparecem e isso fará com que você não tenha espaço para escapar e é aí que você PERDE!
 Eu por exemplo fiz esse truque só que de outro jeito: Quando uma nave inimiga lhe seguir aperte "↓" para freiar e espere essa nave passar de você, essa é minha dica! Sinceramente demorei 30 minutos para acabar a fase 3, isso deve explicar porque tem tantas regras! Até a próxima.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que você achou? Deixe a sua opinião!