terça-feira, 13 de agosto de 2013

Investigando CP #4

Postado por: || Marcadores:
Olá pessoal! Santiago2721 aqui!
No Investigando CP de hoje iremos falar sobre... Boias, Boias e mais Boias...
Galera, se vocês acham que já sabem todas as localizações das boias, vocês estão muito enganados! Neste sábado, que passou, minha mãe comprou um álbum do Desafio-Ninja pra mim! Vejam:

Quando eu estava colando e lendo o álbum e as cartas que eu tinha conseguido (8 cartas normais e 2 cromadas), me deparei com a carta 52 da página 12 (eu ainda não consegui essa carta). Nela mostra a boia 7 e 8 e um pinguim confuso! Vejam:

Já não bastava ver essas boias na ilha e no Nitendo DS, agora elas estão invadindo as páginas dos álbuns, só falta elas aparecerem na Revista do CP! De qualquer modo, existem muitos mistérios por traz delas!
Deixe seu comentário! É isso pessoal! Um abraço gelado! E até logo!
~ Investigando CP fica por aqui...

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que você achou? Deixe a sua opinião!