quinta-feira, 11 de julho de 2013

Agora estou em paz com os elementos ninja...

Postado por: || Marcadores:
Olá gafanhotos! Hoje cheguei alguns passos mais perto de me tornar um sensei, como o Sensei. Dominei todos os elementos ninjas que o Sensei já nos apresentou. Agora estou em paz com os elementos ninja...
Bem, hoje de manhã enquanto jogava Desafio Ninja Neve, consegui os dois últimos itens do elemento neve. E com isso, acabei me tornando um ninja! Só pra você saber: hoje enquanto jogava fiquei sozinho durante uma rodada inteira, somente eu e o Sensei, e eu derrotei o Tusk.


Bem, eu não vim aqui para ficar dizendo: eu sou um ninja de todos os elementos, e você não!". Eu vim aqui para dar algumas dicas e informações que adquiri. Por exemplo, quando você possuir todos os itens do elemento da neve, você ganhará moedas em dobro!

Também acabei descobrindo que na maioria das vezes, o Tusk deixa seus ataques mais poderosos para o final. Primeiro ele começa somente jogando estalactites em você. E depois, ele começa a usar a ação de fazer você voltar para o início, e consequentemente, perder pontos de vida.
Essas foram algumas dicas a mais para você! Pinguinando!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que você achou? Deixe a sua opinião!