domingo, 14 de julho de 2013

A história do CP #2

Postado por: || Marcadores:
Olá pessoal! Ipoca aqui! Eu estou mostrando aqui no blog a história do Club Penguin. Vamos falar sobre o ano 2000 nessa postagem.
Um protótipo...
Apelidado de "Pinguins Experimental", é um dos primeiros mundos virtuais criados em Flash. Pinguins podem pinguinar em torno de quatro quartos simples com fundo branco. Esta é também a primeira aparição de um Treno 3000, que mais tarde aparece no jogo para Intendo DS, "Elite Penguin Force".


Pelo jeito era bem legal o "Penguin Experimental"! Agora, como estou de viagem, vou postar o ano de 2002 para ir me adiantando...
A segunda fase pinguim começa...
Atualizações começaram, e assim pinguins podem fazer mais: Sorrir, usar o chat, e atirar bolas de neve.

Legal! Pinguins, se notarem, é a Penguin Band (em versão super-antiga) que está tocando "I've Been Delayed" na sala. A música está disponível para iglus, e ela se chama "Chego Logo" no CP em português. Gostou? Deixe seu comentário!

Ps: estou viajando, então meus posts iram diminuir...

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que você achou? Deixe a sua opinião!