quinta-feira, 18 de julho de 2013

Opinião: Piadas!

Postado por: || Marcadores:
Olá pessoal! Há algumas horas o Gajotz publicou mais uma edição do quadro Opinião, no blog Novidades. A pinguim que teve sua resposta escolhida foi a Rosinha53818. Confiram.
GAJOTZ ONLINE!

Semana passada a gente perguntou “qual é a personalidade monstro que mais se parece com você?”

Vocês criaram personalidades monstruosas! Vejam o que a Rosinha53818 disse:

As personalidades de monstro que se parecem comigo são: Intelectual, pois as pessoas dizem que eu sou muito inteligente! Bem sucedida, pois eu levo as coisas muito a sério e sou organizada! E Meiga, pois gosto muito das pessoas, ajudo todas elas, muitas pessoas falam que eu sou supermeiga, sou cuidadosa e eu toco piano!

Que personalidade irada, Rosinha53818!



Para o próximo post, aproveitando a Caça ao Tesouro dos Puffles, queremos saber: Qual é a sua piada de puffles ou animais de estimação favorita?

Um comentário será escolhido para o Opinião da próxima semana. Adicionaremos 10.000 moedas à conta do pinguim que tiver o comentário escolhido.

Estou curioso para ouvir as piadas de vocês...

Gajotz, OFFLINE!

-Equipe do Club Penguin
Legal, não? Eu sinceramente não sei muitas piadas sobre puffles... Você conhece? Comente.
Pinguinando!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que você achou? Deixe a sua opinião!