quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Billybob na África!

Postado por: || Marcadores:
Ei, galera! Flowtown aqui.

Sabiam que o Billybob andou viajando para a África, para visitar algumas crianças que foram beneficiadas com a Coins for Change, e não somente a CFC de 2013. Confiram mais sobre essa visita super-bacana do Lane, mais conhecido como Billybob, ao Quênia:
Olá, Pinguins!

Eu sei que já faz um tempinho que a Coins for Change acabou, mas eu queria muito mostrar a vocês um pouquinho da viagem que eu acabei de fazer, onde eu pude conhecer de perto um dos trabalhos incríveis que vocês ajudaram a realizar.
 

 
Ao comprar uma assinatura do Club Penguin ou doar moedas na Coins for Change, vocês nos ajudaram a construir muitas e muitas escolas por todo o mundo. Um desses lugares é um país chamado Quênia, na África. Graças ao seu apoio, centenas de jovens de lá agora podem frequentar uma escola.

Eu visitei algumas dessas escolas, joguei futebol com os alunos e conheci, em primeira mão, o trabalho incrível que o Club Penguin está fazendo. Os moradores até nos deram uma cabra de presente como forma de agradecimento!
 
Foi incrível ver como a vida deles melhorou com a ajuda de vocês! Vamos continuar a fazer boas ações sempre!
Muito legal, hein! O que será que ele vai fazer com essa cabra? Seria um puffle-cabra?! Ou um churrasco? Ou ele iria criar uma cabra no pátio da casa dele? Deixe seu comentário

5 comentários :

  1. Lol. Acho que de puffles já chega né, rs. Estão se multiplicando mais do que pinguins na ilha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses puffles gostam de reproduzir. Daqui a pouco vai ter puffle normal cruzando com dinopuffle.

      caiovi2

      Excluir
  2. que gesto mais lindo, são pessoas assim que me dão orgulho :´)

    ResponderExcluir

O que você achou? Deixe a sua opinião!