sábado, 18 de janeiro de 2014

Bugs no Club Penguin App

Postado por: || Marcadores:
Olá pinguins,

Cletcher aqui para dar mais uma notícia sobre o Club Penguin App. Hoje eu pinguinava por lá quando...


Estava ali no canto o Estádio de Futebol, então pensei "será que é bug", então eu fui observar.


Lá estava o mais novo Rinque de Patinação! E depois me deparei com um Bug que se chama escada molhada! Observem.


Lá no canto olhem estão vendo meu Pinguim escorregando, isso era pra acontecer apenas dentro do rinque mas acontece por todo lugar da sala, na verdade era pra acontecer isso dentro do rinque para os pinguins que não tem aquele sapato que os jogadores usam (que eu não sei o nome).

Bom por enquanto são esses os bugs!

Tchau pinguins,
Cletcher desligando

4 comentários :

  1. Vocês conhecem o CPPS?

    ResponderExcluir
  2. Na verdade, se eu não me engano, até no jogo de pc tem esse bug de patinar até fora do rinque.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, na verdade isso não pode ser considerado mesmo um Bug...

      Excluir

O que você achou? Deixe a sua opinião!