segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

The Spoiler Alert! - UK Takeover!

Postado por: || Marcadores:
► Olá pinguins guias! Todyco digitando e trazendo mais um episódio de "The Spoiler Alert!". Vocês já devem saber que todo vídeo dessa série tem a participação do Polo Field, certo? Para as coisas não ficarem muito enjoativas, a equipe do CP achou que fosse melhor modificar um pouco o roteiro... Então esse episódio terá a participação de: Daffodaily5, Mr Slumpy, Rhubarbcrbl e Steampowered! Confira o vídeo abaixo:

????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
Teve preguiça de assistir? Então vamos para um breve resumo... Neste episódio teremos:
A parte "Leitura Radical" não estará disponível nessa postagem
  • Segredos do Catálogo
Com a festa Pré-Histórica vindo, claro que terá o catálogo para entrar no clima da festa, veja as imagens a seguir e para não estragar a surpresa, não irei mostrar quais são os segredos, só para dar uma expectativa! (Claro, se você assistiu o vídeo, isso não é nada demais).



Por sorte, a maioria dos itens são novos então só resta nós esperarmos o novo catálogo chegar!
  • Sneak Peek da festa Pré-Histórica
Se você viu a postagem "Sneak peeks da Festa Pré-Histórica", tudo oque tem lá, não é nada comparado com o que vem a seguir:


Incrível! Parece que nessa festa teremos um grande mistério em nossas mãos! Alguém da Pré-História escreveu aquilo (Obvio)... mas espera aí... como ele escreveu isso? E como ele sabe de Gary? Só saberemos mais sobre isso próxima quinta (09/01/2014)!
  • Corrida do Pin
Como todo vídeo de TSA tem a famosa disputa de moderadores, neste não poderia faltar! Quem acha o Pin primeiro? (Assista o vídeo que você saberá). E oque é o Pin? Uma tesoura (Pelo menos ele é feito de pedra [Que tem muito a ver com a Pré-História e não como aquela tesoura da Operação Puffle {Tenho que parar de falar nessa tesoura}]). Ele estará na Floresta...


O Pin estará disponível próxima quinta também!
Oque acharam das novidades? Comente sobre a estranha mensagem no Forte Nevado!
By: Todyco ◄

2 comentários :

  1. Todyco,na área do forte nevado em vez do telefone secreto da E.P.F. tinha o telefone secreto da A.S.P.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. >> É porque eles estão usando um "site de testes", no qual eles desenvolvem as festas e outras coisas lá, isso para não ocorrer com que um bug seja descoberto apenas depois que for lançado tal atualização! Eles podiam simplesmente colocar o telefone atual, mas isso seria perda de tempo!

      Excluir

O que você achou? Deixe a sua opinião!