quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Muppets Takeover em Março???

Postado por: || Marcadores:
Olá, Pinguins!

O Polo Field postou no blog oficial do Club Penguin um vídeo que parece comprovar o Muppet Takeover! Vejam o vídeo!







Notem que aparece Kermity (do filme Os Muppets) mexendo no computador com o desenho de um puffle, e o pinguim chamado Ermitkay parece ser ele! Pode não estar comprovando nada, mas tem muita chance de ser a próxima festa do Club Penguin! (Muppets Takeover)! Haviam boatos que existiria essa festa desde o inicio do ano e parece que cada vez mais o Club Penguin está revelando algumas coisas!

O que vocês acham? Que vai ter mesmo uma Muppet Takeover? Digam nos comentários o que acham!

Pinguinando Sempre!:)

Amarelado10-O Guia do Pinguim

13 comentários :

  1. AAAAAA NÃO!!!! eu nem sei de onde eles tiraram essa ideia!!!! o cp não tem nada a ver com muppets! ja estou até vendo que a festa vai acabar sendo uma droga :( , poxa, a disney não precisa fazer uma festa no cp pra cada empresa/franquia/coisa/whatever que compra!!! isso ja esta ficando chato!!!! e acho que infelismente é uma maneira indireta de induzir os jogadores a verem o filme :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existe um modo para eles pararem de fazer Takeoveres ;).

      Excluir
    2. Esse modo se chama festa setembrina!!!!!! Eu quero muppets, mas depois, quero reviver a infância primeiro com a feira mês que vem. Vai ser a melhor festa do ano, minigames, tickets, ai que saudade...

      caiovi2

      Excluir
    3. Outro modo, é eles terminarem a parceria com a Disney :V.

      Excluir
    4. Não, a disney, na minha opnião, foi a melhor coisa que aconteceu com o CP, como poderiamos viver sem star wars, marvel e afins? E alias, não dá para acabar a parceria, pois não existe parceria. Disney comprou o CP inteirooo.

      caiovi2

      Excluir
    5. a disney zuou com a marvel e com o star wars em breve!

      Excluir
  2. Isso deve vir de propaganda de filme que a Disney deve lançar esse ano (eu acho). Mas sério, de boa, eu não gosto muito dos muppets. :|
    Acho melhor não ter não em. Já vai vir a nova EPF em março, o que os Muppets tem a ver com isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum... No trailer do filme que passa no disney channel mostra um sapo fingindo ser o Kermity. EPF iria tentar resolver a situação.

      caiovi2

      Excluir
    2. Lol. Quero só ver como vai sair essa festa (principalmente o roteiro).

      Excluir
    3. se for isso ja estou até vendo a situação :

      * enquanto isso no QG secreto ( que todos conhecem ) da EPF *
      agente: - então tem um outro sapo fingindo ser você ? hum ........ ja sei!!!!
      .
      .
      .
      .
      ..
      .
      SE VIRA!!!!!! NEM TEM SAPO NENHUM NA ILHA!!!!! É CLUB P-E-N-G-U-I-N NÃO CLUB SAPO!!!! -



      e a festa seria uma droga como todos ja sabemos :P

      Excluir
    4. Kkkkkkkkkkkkkkkk! Calma aí, o Spike Hike não mandou nenhum Sneak Peek da Festa. Vamos esperar! O CP sempre consegue fazer as coisas melhorarem ;).

      Excluir

O que você achou? Deixe a sua opinião!