quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Curiosidades do jornal e mensagem sublinear!

Postado por: || Marcadores:
► Olá pinguins! Todyco digitando! No jornal dessa quinta-feira (30/01/2014) teve grandes manchetes! Qual é a cor e tipo de puffle do Gary? Oque está acontecendo com o Iceberg? E uma pequena mensagem escondida nos "segredos"! Vamos começar!
  •     O novo puffle de Gary!
A um tempo atrás, a equipe do Club Penguin decidiu que Gary deveria ter um puffle! (Caso queira saber mais, clique aqui). O nome escolhido foi: Darwin! Veja a manchete a seguir:


Quem diria que o escolhido seria um dinopuffle? (Só espero que ele não seja tão atrapalhado como o dono).
  • Estranho animal é visto nadando ao redor do Iceberg
Bom, acho que todos já saberiam que isso iria acontecer em algum momento! (Para saber mais sobre o assunto clique aqui). A única coisa que eu não entendi é como ele foi parar no presente (Eu nunca fui bom em Ciências). Confira a manchete:



Com certeza é ele mas oque ele poderia fazer?
  • Mensagem sublinear no jornal!
E essa é mais uma daquelas mensagens escondidas que o CP adora fazer! Primeiramente eu queria dizer que o responsável pelo descobrimento foi: Jammer DJ. Tente descobrir você mesmo!


Muito bem, então... 

Próximo mês é Feira
(Eu nunca iria descobrir isso), quem não sabe oque isso significa, ela é a nossa próxima festa de Fevereiro!

E então pinguins, oque acharam? Comentem

By: Todyco ◄

9 comentários :

  1. Tipo, ele conseguiu sair do iceberg em que ele estava preso e ficou rondando e vivendo sua vida do passado até o presente. Ou, ele ficou preso por anos, até que caiu um meteoro ou começou a esquentar e ele conseguiu sair do Iceberg. Então ele ficou livre e está rondando os sete mares da pré-história até hoje (o presente). Acho que é mais ou menos assim que ele veio parar no presente, mas a causa de como ele saiu do Iceberg eu não sei.

    ResponderExcluir
  2. Que subliminar a última foto. O.o
    Nunca que eu ia conseguir decifrar isso. Parabéns para quem conseguiu.

    ResponderExcluir
  3. Na mensagem escondida, pensei que o que era 'subliminar' era a foto dos dois pinguins iguais virados um pro outro. O.o

    ResponderExcluir
  4. Agora me pergunto: Porque o Gary escolheu o azul? Tipo, acho que de todos, o vermelho talvez combinaria mais, fazer descobertas, explorar segredos e tal. :\

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O vermelho é do Rockhopper. E sinceramente, um puffle aventureiro não combinaria com ele. Eu acho que o marrom seria perfeito.

      caiovi2

      Excluir
    2. Na vdd, eu quis dizer o 'dinopuffle' vermelho (faltou essa palavra, rs, sorry). Mas tbm acho que ele seria perfeito para o marrom. Eu esperava msm q ele adotasse o marrom. :\

      Excluir
  5. Eu sei como ele saiu do iceberg :D! Ele saiu por uma parte de baixo q deve ter derretido e soltado ele do iceberg e fazendo ele sair por baixo se olhar direito o iceberg pré histórico vai perceber q realmente ele saiu por baixo

    ResponderExcluir

O que você achou? Deixe a sua opinião!