domingo, 7 de julho de 2013

Rsnail de volta ao Club Penguin

Postado por: || Marcadores:
Olá pinguinazada ! Aproveitando os ultimos dias da UM? Bem, eu confesso que já me fartei de assusutar! Há muitas novidades pela frente, como a nova escola, a atualização na escavação puffle, o Star Wars... bem, por falar em Star Wars, lembra-se daquele pinguim antigo e muito famoso? O Rsnail? Ele é o co-fundador do CP e ex-moderador, veja o cartão de jogador dele:

Como vê, essa imagem está nos meus ficheiros desde 2009! Bem, eu estava checando o blog dele, e vi la esse post:
Estou super ansioso pela festa Star Wars no Club Penguin. Esta festa vai conseguir tirar poeira de meu capacete viking vermelho e farei login! pinguinando.
Fantastico! Estou ansiosamente esperando por o conhecer. Se quiser ver o blog dele vá nesse link: RocketSnail.com! E voçê? Comente. Até mais e pinguinando!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que você achou? Deixe a sua opinião!