segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

O "O Que Vem Por Aí" volta dia 3 de fevereiro!

Postado por: || Marcadores:
Hey, galera! Tudo gelado? Aqui quem digita é o Flowtown.

O Polo Field acabou de publicar no blog Novidades que o O Que Vem Por Aí estará voltando nesse dia 3 de fevereiro, e tem uma espiada... Confiram a postagem completa:
Sim! É isso mesmo que vocês leram no título - O "O Que Vem Por Aí" estará de volta na próxima segunda-feira, dia 3 de fevereiro! A Megg é quem está editando o vídeo dessa vez, então ele promete ser...digamos...interessante.

Aqui vai uma prévia:

Queríamos aproveitar esse tempo para saber a sua opinião. Quais foram as partes do seriado de que vocês mais gostaram até agora? Vocês têm alguma sugestão para os próximos episódios?

Digam pra gente nos comentários!
O que isso seria? Novas comidinhas para os puffles? Ou uma nova loja de doces? O cheiro de torta dúvida fica no ar... E, sobre a pergunta dele, eu respondi que seria legal alguns pinguins que não fossem da equipe oficial do jogo pudessem participar dos episódios, de preferência aqueles que se destacam pela ajuda no jogo, e etc. O que você diz, hãn? Deixe seu comentário!

Pinguinando!

2 comentários :

  1. Agora eu pensei na festa Feverina (acho que é assim que se fala). Lembro que comentaram dela um tempo atrás. Talvez tenha ela. Aí a torta representa uma barraca de tortas ou uma barraca de atire tortas no alvo (um estilo festa Setembrina). :P

    ResponderExcluir

O que você achou? Deixe a sua opinião!