terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Review: Club Penguin - A Revista #18

Postado por: || Marcadores:
Olá galerinha! Flowtown aqui.

Recentemente eu adquirir a 18° edição da revista do Club Penguin brasileira. O tema dessa edição é especialmente sobre férias! A revista custa R$ 10,00, possuí 36 páginas e está disponível na maioria das bancas de revistas e jornais do país. Ganhe uma mala transbordando para o seu pinguim. É que a bagagem está cheia de curtição! As férias chegaram, mergulhe nas ondas da ilha e aproveite o momento com seus amigos. Ganhe 1000 moedas a cada edição!


A revista está realmente bem melhor, e vem melhorando a cada edição. Algumas partes da revista que eu gostei: a Rookiepédia sobre a letra G, as atividades principalmente as que dão moedas, o HQ Onda de Calor!, e principalmente Como Viajar Sem Sair da Ilha!

Parte da página 8 da 18° edição de Club Penguin - A Revista. Direitos de Editora Abril.

Essa parte da revista mostra alguns "roteiros" sobre o que fazer durantes as férias (não necessariamente) na Ilha. Eu gostei mesmo foi da opção número 6: Montar um Acampamento. Nunca fiz isso, e parece ser legal! Antes que eu me esqueça, os códigos dessa edição são:

CGRAVETO e CENTRO12

A próxima edição da revista que parece estar imperdível! Teremos 4 itens de presente, além de 1.000 moedas. Os itens serão: Moletom Amarelo com Capuz, Mochila Vermelha, Escrivaninha (para iglu), e 1 item do Livro dos Tesouros.


Pinguinando!

4 comentários :

  1. Como eu consigo adquirir essa revista?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ata, mto obg.

      Excluir
    2. Procure nas bancas de jornais, supermercados, as revistas estão espalhadas ao seu redor, só precisa saber o lugar certo!

      Excluir
  2. eu fiz um acampamento e muito legal
    BY:Juliana6843

    ResponderExcluir

O que você achou? Deixe a sua opinião!