quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Tour pela Viagem Pré-Histórica!

Postado por: || Marcadores:
► Olá pinguins! Todyco digitando! E dessa vez trago uma postagem explicando como funciona a procura pelo os ovos de dino e dinopuffles e algumas atualização recentes! Vamos começar, e não se esqueça de pegar a sua cerne de frango guardado na geladeira para não deixar os dinossauros muito bravos hein?!
  • Tela de carregamento de login
Vocês já devem saber que isso iria acontecer após lerem a postagem: "The Spoiler Alert! - Sneak Peeks da Festa Pré-Histórica", confira na imagem a seguir, a atualização da página...


Eu descobri que todas as festas terão a mesma ação, então fiquem atentos no blog para saber sobre as próximas atualizações!
  • Tela Inicial
Após você ter feito login e escolher o servidor, Gary irá aparecer e dizer á você que alguns puffles de dinossauros estão correndo perigo, confira:

1/2
2/2
Clique em "Voltar no tempo!" e você será redirecionado automaticamente para a sala "Lugar de Árvores" (Acredite se quiser, esse é o nome da sala mesmo!). Aparecerá a mensagem do tatatatatataatatatatatatatatatatatatatatataratio do Gary:

Como ele consegue enxergar com esse óculos??
 Depois que clicar em "Ok", poderemos começar a NOSSA GRANDE JORNADA!!


  • Salas
Não poderíamos esquecer dela, mesmo sendo todos iguais da viagem anterior (Exceto o vulcão). Veja e fique louco com os nomes de cada sala '~'...
 
    1. Lugar de muita água


    2. Cidade de Pedra


    3. YUN YUN

A água naquele tempo era muito mais limpa
    4. Novo Salão


    5. Cidade Tricera


    6. Lugar de Árvores (Quanta criatividade)


    7. Plaza (Finalmente um nome descente)

Tava bom demais pra ser verdade
    8. Pizza de Pedra


    9. Lugar de caçar


    10. Lugar dos Pteranodontes 


     11. Gelo do Susto

Tubarão... Iceberg... Congelamento... 2014... ...
    12. ECA! 


    13. Vulcão


UFA! Finalmente! Mas ainda há mais salas dentro do vulcão, que será onde poderemos ter nossos dinopuffles. Não se esqueça disso! E se você pensa que a postagem acaba por aqui, está muitooo enganado! 
  • Dino e Dinopuffles
Não se preocupe, esse é o último assunto! Para você conseguir seu dino é muito simples! Você só precisa ir para algum local que tenha um ninho de ovos (Locais marcados no mapa a seguir)...


O mesmo vale para os dinopuffles. Após terem achado um ovo de dinossauro, poderá se transformar nele sem nenhum problema. Veja um exemplo da descoberta de um dos ovos:


Para ter o seu dinopuffle garantido, clique em "Equipar". Exemplo:


Depois vá para o vulcão, entre nela e fique numa pedra aquecida 3 vezes! Resumindo em poucas palavras:


Quando ele chocar, aparecerá essa tela pedindo que você escolha um nome para ele (Demorei 30min. só pensando em um).


E para finalizar: O diploma de adoção:


Infelizmente não há como cuidar dele dentro do iglu então você precisa leva-lo para o Hotel Puffle ou coloca-lo no quintal (Ficará com os dados salvos sem perder nenhuma pontuação de higiene). Quando você levar ele para passear, o tatatatatataatatatatatatatatatatatatatatataratio do Gary irá dizer:


E assim acaba a nossa jornada (Pelo menos 1% dela). Essa postagem foi muito grande, então acho melhor pararmos por aqui! Mas antes... COMO ELE CONSEGUE ENXERGAR COM UM ÓCULOS DE PEDRA?

By: Todyco ◄

3 comentários :

  1. Kkkkk, boa, como ele consegue enxergar com esse óculos de pedra.

    ResponderExcluir
  2. pensei a mesma coisa O.o

    ResponderExcluir
  3. Desculpe estragar a sua infância, mas ele é cego.

    ResponderExcluir

O que você achou? Deixe a sua opinião!