sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

A Festa de Fim de Ano começa dia 20 de dezembro!

Postado por: || Marcadores:
Olá pinguins! Hoje o Polo publicou no blog Novidades algumas espiadas da Festa de Fim de Ano, que começa dia 20 de dezembro de 2012 e acaba dia 2 de janeiro de 2013! Vejam.
Olá, Pinguins!
Espero que estejam tão ansiosos como nós pela próxima festa! Vimos muitas perguntas nos comentários, por isso vamos responder algumas delas aqui no blog.
Quando a festa começa?
Na semana que vem, a partir de 20 de dezembro.
Qual famoso vai visitar a ilha? Vai ser a Tia Arctic?
Dessa vez vai ser só o Rockhopper para que mais pinguins tenham a chance de encontrá-lo! 
Vocês podem ter certeza de que ele vai contar um monte de histórias fantásticas e festivas. E também vai fazer várias guerrinhas de bola de neve no Ancoradouro e na Praia. É possível que ele dê outro Plano de Fundo de presente...
Como consigo os novos emoticons de Biscoito, as Notas Musicais e o Gelado?Os novos emoticons serão adicionados ao menu de emoticons de todos os pinguins entre 20 de dezembro e 2 de janeiro! Vejam só como vai ser:
 Podem usar sem parcimônia, porque eles só ficarão disponíveis durante a Festa de Fim de Ano!
Como ganho o concurso de iglus festivos?
O Concurso Feliz Iglu Novo começa HOJE! Os jurados vão observar a criatividade, originalidade e toneladas de festividade. Para saber mais, vejam o Club Penguin News dessa semana. E se virem algum iglu que VOCÊ achou incrível, deixe o nome do pinguim nos comentários! Vamos fazer de tudo para que os jurados vejam 
 Boas Festas! Pinguinando!
- Equipe do Club Penguin
Minha assinatura acabou ;( Mas minha mãe irá renová-la em breve! Vou poder participar do concurso de iglus! E você, já decorou seu iglu? Comente!
Tchau e Pinguinando!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que você achou? Deixe a sua opinião!