quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Nova Decoração- Festa de Fim de Ano

Postado por: || Marcadores:
Olá pinguins! Aqui fala Eduardomm1! Como vocês sabem, hoje foi iniciada a Festa de Fim de Ano e como sempre as salas principais e sub-salas ganharam uma nova decoração. Neste post, eu irei mostrar as salas principais, mas há muitas outras salas atualizadas na Ilha inteira. Vejam:

A Montanha não mudou muito, mas ela, assim como todas as outras salas ganharam o céu da Aurora Boreal e tem presentes espalhados pela sua extremidade e... O QUE? Aquele robô ali não é o Protótipo da Destruição? Será que em breve teremos uma nova fase no Defensor do Sistema? Hum... Intrigante...

Na minha opinião, a Prainha já está preparada para receber um pirata bem querido nosso: o Rockhopper!

O Ice Bergue tem uma bela vista com esse céu de Aurora Boreal, vocês não acham?

O Dojo inteiro está iluminado! E tem uma estrela bem grande ali. Bom, o Dojo é a sala mais alta da ilha, então é lá mesmo que a estrela deve ficar.

Na Estação de Esqui poderemos visitar o "Noel" na Cabana e ajudá-lo á entregar os presentes no Sótão.

Parece que o Forte Nevado se mudou para a Praia.

Uau! Não sabia que o Ancoradouro escondia uma Reino Congelado! Ei, olhe perto do barco para jogar Boia-Cross... TEM UM CARANGUEJO! E se parece muito com os capangas do Herbert... Tomara que esse urso não cause problemas na Festa de Fim de Ano.

Nossa! Na minha opinião o Centro é a sala mais decorada da ilha durante esta festa.

Enfim, chegamos ao Forte Nevado, onde podemos entrar na Padaria e comer biscoitos. Também podemos doar para a Coins For Change! Eu já doei 10.000 moedas para cada uma das causas. E você? Já doou para a Coins For Change?

O Estádio mudou o seu nome para "Rinque de Patinação"! Gostei muito!

Nós vemos aí a Floresta, para os Renuffles de divertirem e relacharem.

Nossa, que vontade eu estou sentindo de comer aquele pirulito gigante...
E então gostou das atualizações? Comente! Outras salas também foram atualizadas, mas para visualiza-las você terá de procurar um Guia de Turismo e fazer um passeio.
Tchau e pinguinando!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que você achou? Deixe a sua opinião!