domingo, 23 de dezembro de 2012

Itens Grátis do "Trenó do Noel" e novo Plano de Fundo

Postado por: || Marcadores:
Olá pinguins! Já queria ter postado há algum tempinho atrás sobre a "entrega dos presentes" no Club Penguin. Primeiro, irei mostrar como ganhar o novo plano de fundo. Você deve apenas ir para a Cabana, e clicar na câmera. Seu pinguim irá para a "poltrona" e o plano de fundo será adicionado ao seu inventário!

O plano de fundo se chama A Poltrona Aconchegante.

Certo. Já estamos com o plano de fundo. Agora vamos conseguir as "lampadas de Natal" para seu pinguim. Suba na escadinha para o Porão (que agora é o Trenó do Noel).
Este é o Trenó do Noel!
"Entregue os presentes nas chaminés durante o voo!" diz a plaquinha. Então, é isso o que faremos! Quando você entrar no trenó, clique em "Voar", aquele botãozinho verde no painel de controle do trenó. Após entregar os primeiros quinze presentes, receba sua Lâmpada Rosa.

Após receber essa "lâmpada", você conseguir lâmpadas de outras cores, como azul e amarelo. Faça o mesmo esquema. Eis as lâmpadas que você pode conseguir:

Então, são apenas esses três chapéus-lâmpadas que estão disponíveis. Após isso, você pode entregar mais quantos presentes quiser, mas só irá aparecer esta plaquinha.

Achoque é só isso, pinguins! Qual chapéu-lâmpada você mais gostou? Deixe seu comentário!
Tchau e Pinguinando!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que você achou? Deixe a sua opinião!