segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Presente do dia 24

Postado por: || Marcadores:
Olá pinguins! Aqui fala Eduardomm1. Hoje é finalmente o dia depois de ontem Natal! Estou muito exitado com isto! Hoje, o Club Penguin disponibilizou o presente do dia vinte e quatro! Olhem o que aparece quando você entra no Club Penguin:
O item para os não assinantes é uma lâmpada verde!
Olhem como ficou a lâmpada no meu pinguim:
Gostaram da minha cor branca? Eu fui o segundo pinguim do mundo á consegui-la (o primeiro foi o Polo Field). Agora, olhem o que é o item para assinantes:
Nossa! Uma Mesa do Noel! Eu acho que é ali que ele escreve o nome das crianças que se comportaram este ano. Como eu infelizmente não sou assinante não posso mostrar ela no meu iglu. :( . E então? Gostaram dos presentes? Comentem, Tchau e pinguinando!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que você achou? Deixe a sua opinião!