quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Herbert voltará?

Postado por: || Marcadores:
Olá pinguins! Eduardomm1 na área! Finalmente hoje a Operação Apagão terminou, e o Club Penguin inteiro foi atualizado com novas salas principais, com exessão das seguintes salas: Montanha, Dojo, Mina, Floresta, Prainha e o Iceberg. Comecei a pensar: Cerá que o ClubHerbert.com foi atualizado? Para matar a minha dúvida eu fui até o dito site, e a resposta para a minha dúvida é: sim! Ele foi atualizado! Olhe:

Minha mensagem ao Herbert ao ler isto: Herbert você ainda insiste! Já faz dois anos que você fez 8 tentativas de destruir a ASP e só conseguiu na 8º vez! Agora você tentou destruir a EPF depois de dois anos da destruição da ASP e não obteve sucesso, pois a EPF voltou e você ainda acha que que conseguirá tornar o seu sonho realidade (tomar o Club Penguin e mudar o seu nome para Club Herbert).
Depois de tanto tempo o Herbert ainda tenta destruir o Club Penguin. É isso o que eu chamo de persistência. Deixe o seu recadinho para o Herbert nos comentários!
Tchau e pinguinando!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que você achou? Deixe a sua opinião!