sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Pegou-Levou do Dimmy

Postado por: || Marcadores:
Olá pinguins,
Hoje trago a vocês uma nova promoção!!!

Se você quer ganhar um código do Livros dos Tesouros, essa é a sua chance!

O que tenho que fazer para participar?
É simples! Você tem que se inscrever  no canal do Dimmy. Se você já se inscreveu, peça ao seus pais, amigos e a quem você quiser, pois terá mais chances de eu publicar o código completo!

O Pegou Levou vai ser aqui no Blog mesmo!
Uma parte do código será colocada quando meu canal alcançar 100 inscritos até o começo de Janeiro, e se até o fim de Janeiro eu conseguir 500 inscritos, eu irei colocar o código inteiro!

Mas como vou saber quando o Dimmy vai colocar o código?
Fique ligado aqui no Blog, porque eu farei uma postagem falando, um dia antes!

Se você não entendeu muito bem, aqui está um vídeo explicando melhor:

LOCAL DO CÓDIGO:
****************
Caso não consiga assistir pelo blog, acesse o meu canal, aproveite e inscreva-se!
Aqui está o meu canal / Clique Aqui para acessar. Espero que consiga atingir o recorde de 500 inscritos!
Tchau! Pinguinando!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que você achou? Deixe a sua opinião!