quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Biscoitos do Club Penguin

Postado por: || Marcadores:

Olá pinguins! Hoje irei mostrar para vocês uma imagem que o Spike Hike postou em seu Twitter. Vejam.

@SpikeHikeCP - Isto apareceu na minha mesa hoje.

Wow! Superlegal! Mas espere aí... Eu enviei um e-mail para o Club Penguin sugerindo "biscoitos de puffles"  para venda, junto com um código com 50 moedas e 5 puffitos (cada pacote). Vejam:
Olá pinguim, 
Tudo bem? 
Obrigada por nos mandar a sua mensagem. 
Pelo seu e-mail pude perceber que é um daqueles pinguins super criativos que pinguinam por nossa ilha! Tenha certeza de que são vocês que fazem dela um lugar cada vez mais divertido e especial!!! 
Adorei sua idéia sobre os biscoitos de Puffitos, aposto que seria uma delicia!
Como recebemos muitas ideias de pinguins super especiais como você, analisamos e mandamos todas elas para uma equipe de pinguins organizadores, estilistas e construtores, que adaptam estas ideias e as tranformam no que vemos todos os dias na ilha! Catálogos com roupas e móveis irados, novos lugares, festas geladas... 
Pense comigo: nem todas as ideias vão para a ilha do jeitinho que foram mencionadas, mas pode ter certeza que um pouquinho de cada uma delas está lá! Nem que seja em forma de PIN, operação, detalhes de festas... 
Portanto, fique atento à todos os detalhes na ilha! Quem sabe sua idéia já não está por lá?
É com a ajuda de todos vocês que o Club Penguin fica cada vez mais irado e divertido!
Um grande abraço de pinguim, 
AnnaEquipe do Club Penguin<<>><<>><<>><<>><<>><<>><<>><<>><<>>ORIGINAL MESSAGE - do not edit below this line<<>><<>><<>><<>><<>><<>><<>><<>><<>>> From: viniofficiall@gmail.com> Date: Set 17, 2012 - 15:58> To: viniofficiall@gmail.com>> Olá Equipe do Club Penguin! Sou eu de novo! Sábado, quando eu fui comprar a> segunda edição da revista do Club Penguin com uma semana de assinatura com> o meu primo, eu comprei também alguns pacotes de figurinhas do álbum Club> Penguin Puffles! Meu primo conseguiu a figurinha número 12, de um Pufflito,> e deu para mim, porque ele já possuía aquela figurinha em seu álbum. Neste> instante eu tive uma ideia e comentei com ele: "Seria legal se o Club> Penguin criasse biscoitos, como cookies com gostas de chocolate em forma de> Pufflitos para vender!". Ele achou uma boa ideia, e eu lhe disse que ia> enviar um email para a Equipe do Club Penguin com a sugestão de criar esses> biscoitos para vender. E aqui estou eu! O que acharam da minha sugestão?> --> Atenciosamente,> Vini, blog O Guia do Pinguin <http://oguiadopinguin.blogspot.com.br/><<>><<>><<>><<>><<>><<>><<>><<>><<>>  Ticket ID: *******-*****<<>><<>><<>><<>><<>><<>><<>><<>><<>>
Talvez seria isso, ou talvez isso tenha algum vinculo ao vídeo sobre o Rockhopeer na ilha durante a Festa de Fim de Ano....
O que achou? Comente! Pinguinando!

Vejam também:

Um comentário :

  1. Humor: Brava Motivo: Biscoitos do club penguin é meu blog!!!

    ResponderExcluir

O que você achou? Deixe a sua opinião!