sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Atualizações na página inicial

Postado por: || Marcadores:
► Olá pinguins natalinos! Todyco digitando e trazendo duas novas atualizações da página inicial do Club Penguin! Um delas tem a ver com a Coins For Change que ficará temporariamente na página. Veja nas imagens a seguir:


Esta possivelmente ficará fixo e este, é o contador de moedas arrecadadas:


O contador está com alguns bugs, mas ele será consertado em breve. E não se esqueça que ele não é atualizado sozinho, você precisa reiniciar a página (F5) para atualiza-lo! Eaí? Gostou das atualizações? Eu gostei muito, espero que ele fique fixo no site (Imagem 1). Deem suas opiniões, comente!

By: Todyco ◄

Um comentário :

  1. Eu acho que o contador está com bugs pq isso tudo é meio orquestrado. Na minha opinião, está óbvio que estão demorando para contar, justamente pq se forem contar todas as moedas já doadas, já teríamos ajudado todos os projetos. Acho que só estão demorando mesmo para ver se conseguimos alcançar todos os projetos até o final da Coins For Change á tempo demorado (pq a CFC deve durar ainda umas 2 semanas, e não pode sair o resultado completo em 1 semana direto).

    ResponderExcluir

O que você achou? Deixe a sua opinião!