domingo, 15 de dezembro de 2013

Aviso - Blog Inativo

Postado por: || Marcadores:
Olá queridos leitores. Aqui quem digita é o Flowtown.

O blog vai ficar inativo, pois estaremos adicionando o novo template (mais um?!), além de estarmos adicionando os tutoriais, e fazendo configurações por todo o blog.  A equipe do blog inteira estará nessa grande "virada" do O Guia do Pinguim. Também teremos muitas demissões....

* No novo template, como estou muito animado, deixei de preguiça e coloquei um menu com efeitos hover! A sidebar, bem... a atual era pra ser a do novo template, mas já quis ir mostrando como ficará. Talvez eu consiga fazer algumas alterações nela para não continuar a mesma coisa.


* É, estou muito envergonhado por o blog ainda não ter os tutoriais é muita preguiça pra pouco corpo! Queria pedir desculpa á todos. Os tutoriais estarão impecáveis dessa vez!


* Sobre as demissões... quero que saibam que serão removidos os membros que não postam há tempo sem aviso prévio, e outro serão demitidos, não pelas postagens que fazem, mas pela equipe lotada, "transbordando"! O máximo era 10 membro na equipe e atualmente temos mais de 18.

O blog ficará inativo a partir do sábado, 14 de dezembro, e voltará na terça-feira, dia 17 de dezembro.

Boas festas, feliz Natal e ano-novo.
Equipe do blog O Guia do Pinguim.

7 comentários :

  1. >> Mesmo voltando dia 17 ou não vó tá nem aí ainda vou tá de folga mesmo hehhe

    ResponderExcluir
  2. Ai ai... Demissões... Hum... Eu não estou nessa lista, né?

    caiovi2

    ResponderExcluir
  3. flow eu não sei postar imagens novas do Cp em seu blog se eu não conseguir achar como postar eu digo adeus mais se eu conseguir eu vou estar presente todos os dias

    ResponderExcluir
  4. cara eu não sei se vou está no blog enquanto não achar como se faz pra postar imagens novas se voce mandasse um e mail pra mim como se posta eu ficaria muito agradecido meu e mail é esse lenilsondsantos@ig.com.br e me fala como colocar meu nome numa imagem também.

    ResponderExcluir
  5. Flowtown,eu n to postando um MONTE de coisas porque vocês postam tudo.Mas foi mal.

    Megaleo12

    ResponderExcluir

O que você achou? Deixe a sua opinião!