segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Novo Postador-Girimu

Postado por: || Marcadores:
Olá galera, Girimu online.
Hoje fui convidado a postar no blog O Guia do Pinguim, Já acompanho o blog desde Dezembro de 2012, e fiquei muito feliz quando recebi o convite para postar aqui, comecei a postar na blogosfera em julho de 2013, e é com muito esforço que hoje estou aqui. Quero agradecer muito ao Flowtown por ter me dado essa oportunidade de postar no O Guia do Pinguim.
Vocês devem estar se perguntando: ´´Já vi esse nome em algum lugar´´Para quem se pergunto acertou eu já apareci na Revista do Club Penguin numero 13. Veja:


Então nas ferias de Julho decidi fazer um curso de Blogueiro e criei o meu primeiro blog com template, e ele esta ate hoje aberto, e é um dos parceiros daqui. Sem mas de longas, confira o meu pinguim:


Nome: Girimu
Selos: 134
Dias de vida: + de dois anos
Por enquanto é só galera, até mais, Girimu offline.
                                      

4 comentários :

  1. Parabéns Girimu, seja bem vindo á família do OGDP :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelas boas vindas ao blog espero poder ajudar muito aqui...
      Até mas, Girimu offline.
      -Girimu

      Excluir
  2. meus parabéns como colocou seu nome alí naquela placa do pinguim e do sorvete

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, a placa se xama By e você pode fazer uma no programa Gimp 2.8.
      Até mas, Girimu offline.
      -Girimu

      Excluir

O que você achou? Deixe a sua opinião!