domingo, 8 de dezembro de 2013

#WaddleOn Especial: Sidekick Search

Postado por: || Marcadores:
Olá galera, Girimu online.
O novo vídeo do #Waddle On está de mais, com vários famosos no vídeo temos partes muitos maneiras, confiram:



Nesse vídeo tem umas partes que ninguém entende no certo, mas eu tenho algumas opiniões. Veja:


Aqui temos um puffle de biscoito, sera que esse ano teremos novos biscoitos igual ao ano passado? 


E aqui na ultima imagem temos vários Rookie, estranho! Deixe um comentário.
Até mais, Girimu offline.
-Girimu  

10 comentários :

  1. Gostei do Waddle On, demais! O puffle na primeira imagem, pra mim, parece um puffle de papelão com rodas pra andas. Já a segunda imagem, ou é photoshop ou então colocaram o pinguim do Rookie em vários lugares, pegou as fotos e misturou todos os Rookies.

    ResponderExcluir
  2. Rs, todo mundo achando que o Rookie queria ser o braço-direito de alguém sendo que 'ele' queria um braço-direito. Haha, o Rockhopper no final kk :D

    ResponderExcluir
  3. ia ser muito legal se os penguin poderem se clonar(ficaria melhor na festa Star Wars).

    Megaleo12

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. >> Concordo! Mas se ninguém aguenta um Rookie... imagina 10 D:

      Excluir
    2. "Um Rookie incomoda muita gente,então imagina muito mais..."

      Megaleo12

      Excluir
    3. O CP ia ser um desastre, rs.

      Excluir
  4. Parece que já sabemos o visual novo do Rockhpper.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum, acho que esse é o recente dele (na festa medieval). Acho que eles ainda vão mudar ele, colocar algo mais natal, não sei...

      Excluir
  5. Realmente esse video esta sensacional imagina vários de min , iria ficar loca-o
    -Girimu

    ResponderExcluir
  6. gente o Rockhopper vai usar um chapéu de natal que nem ano passado e Gimmu está mesmo
    mais alguém ja postou como postar imagens no blog eu até agora não entendi se alguém puder me ensinar pf postem no blog.
    se me ajudarem fico muiiiiiiito agradecido.

    ResponderExcluir

O que você achou? Deixe a sua opinião!