quinta-feira, 24 de outubro de 2013

A festa estava boa... mas acabou :(

Postado por: || Marcadores:
Olá galerinha! Aqui é o aniversariante do dia que recebe desconto na pizzaria! Flowtown!

A minha festa estava bem legal, mas só ficou legal graças á vocês, meus amigos, que fizeram da minha festa mais animada! Pra comemorar, o Santiago2721 doou alguns códigos pra vocês:

Hey: Se você ganhou algum código, por favor, me avise nos comentários, deixando o nome do seu pinguim.

Agradeço, novamente, á todos os pinguins (e pessoas) que me deram os parabéns e participaram da minha festa. Tirei muitas fotos da festa. Vejam:

Até o Ninjakrom (mais conhecido como Chamagool9) apareceu!



É, a festa desanimou. Mas daí nós visitamos alguns iglus, assistimos á uma seção de terror da madrugada no Farol, jogamos algumas partidas de Morro Abaixo (eu perdi todas!) e caçamos alguns doces...





Pinguinando!

22 comentários :

  1. Adorei a festa,Flowtown. Não pude ficar muito tempo,mas foi Show...Mesmo com aquele cara(não me lembro o nome)tentando animar aquela penguina(também não me lembro o nome)triste!RSRSRS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc ta falando de mim? (ellenhohanna)

      Excluir
    2. Eu tentei animar todo mundo - teve uma hora que a festa "desandou" na Pizzaria, lembra? q

      Excluir
  2. Oie Flowtown, disculpe-me não pude comparecer a sua festa, eu não vim porque eu estava viajando, pelo jeito foi um sucesso :)! eu queria ganhar um codigo porque na minha cidade não vende essas revistas que vem codigo do club penguin, mas pelo jeito acho que não vou ganhar o nome do meu pinguim é Floquinho770, queria comemorar esta data especial com você, pena que não pudi :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, os códigos não eram da revista, eram de cartas do Desafio Ninja

      Excluir
  3. Realmente, ótima festa. Pena que não pode ir, mas, parabéns aí! :)
    Achei engraçado a 7ª foto, "dinheiro ou travessuras?" kkkk Legal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flowtown, você nunca pensou em colocar um chat no blog?

      Excluir
  4. O que são esses códigos? O que você ganha com eles?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses códigos dão o livro de tesouros?

      Excluir
    2. Não, são códigos que só podem ser utilizados uma vez (e já utilizaram), e eram de cartas do Desafio Ninja.

      Excluir
  5. ohhh flow eu queria está na festa foi mal cara eu iria mais eu estava no atlantic penguin jogando lá desculpe amigão
    foi mal me desculpa?

    ResponderExcluir
  6. desculpa flow eu iria pra sua festa mais eu estava jogando atlantic penguin pro pc
    voce me desculpa?
    se não sem problemas eu vou ficar triste

    ResponderExcluir
  7. eu não consigo mais postar no blog
    vocês me tiraram da equipe?
    eu ia postar as coisas do meu aniversario
    estou triste eu só num sei botar a carinha de triste

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, você não estava na equipe...
      Mande seu e-mail de novo que eu o boto novamente

      Excluir
    2. flowtown eu não sei o e-mail daqui me manda o convite meu e-mail é lenilsondsantos@ig.com.br esse é meu e-mail manda pra ele

      Excluir
    3. flow como eu posso postar com imagens tipo a imagem do meu pinguim eu não sei

      Excluir
    4. Em baixo do titulo tem uma imagem clica,lá

      Excluir

O que você achou? Deixe a sua opinião!