sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Doces ou Travessuras! - Caça aos Doces

Postado por: || Marcadores:
Olá zumbis, fantasmas, morcegos e pinguins apaixonados por doces! Aqui é o Flowtown.

Vim lhes dar algumas dicas e instruções sobre a caça aos doces  - enfeitiçados ou não. AVISO: a empresa de doces não se responsabiliza pelos "efeitos colaterais" causados pelos mesmos. Nem o Rookie.

Bem, agora que todos já estão avisados podemos começar a caçada aos doces. Em qualquer sala que você ver uma abobora com muitos doces em volta, clique nela. Você terá de escolher somente 3 doces.

Desses 3 doces, um resultado aleatório sairá. Os doces comuns, poderão ser trocados por itens no catálogo da festa.

E os doces enfeitiçados, você terá de recolher os 9 doces (no mínimo, um de cada tipo) e usa-los, e conseguir o prêmio, que é um chapéu em forma de bombom.

Também há "postos de distribuição de doces" nos iglus que estão na lista de festa.

Legal, não? Deixe seu comentário!

Pinguinando!

8 comentários :

  1. Ótima postagem! Parabéns, conseguiu reunir os pontos fortes da festa e também os mais importantes!

    caiovi2

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber como ganhar o selo "visite 10 iglus na festa de Halloween" (está na página de selos de festa). Visitei dez iglus tanto pelo mapa quanto pelo estádio (no iglus de Halloween). Isso é bug?

    ResponderExcluir
  3. Flowtown, queria saber se na sua festa de aniversário tem que ir de fantasia. E se tem, de que tipo? Halloween? Festa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De preferência, é para ir fantasiado. Mas você escolhe a fantasia que quiser - use sua criatividade!

      Excluir
  4. Adorei a postagem, Flowtown você pode me mandar um convite de amizade para eu ser amigo e participar da festa do seu aniversário? o nome do meu pinguim é Floquinho770 por favor me mande um convite! quero participar :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok! Mas talvez a minha lista de amigos esteja cheia. Mas não se preocupe: meu iglu vai estar aberto á todos!

      Excluir
    2. Ok, eu acabei de mandar um convite de amizade para você se puder aceitar fico feliz de ser seu amigo :)

      Excluir

O que você achou? Deixe a sua opinião!