quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Começou - Festa de Halloween!

Postado por: || Marcadores:
Olá pessoal! Aqui é o Flowtown.

Vim falar sobre a festa de Halloween, que começou hoje. Quando entramos no jogo, o Rookie está nos dando algumas instruções da caçada dos doces. Ele disse que não ia haver nenhum problema. Ele pediu muitos doces, mas eu NÃO vejo problema nisso!!

Ele também avisa que alguns doces estão enfeitiçados, e que talvez um doce desses não façam muito mal. Bem, a caça aos doces, eu falo logo logo. Vou mostrar os emoticons e as falas especiais da Festa.


Lol! O emoticom do sorrido de vampiro parece mais um pinguim desdentado!! Muito engraçado! Agora vou mostrar o catálogo da festa, abaixo.


Percebam que eu destaquei a segunda "página" do catálogo. O puffle azul com os dentes do puffle laranja: isso é estranho, pois somente o puffle laranja possuí esses dentes. Será que teremos as dentaduras de puffles em breve? As novidades sobre puffles chegam mês que vem... Quem sabe?

Pinguinando!

3 comentários :

  1. flowntown meu nome de inguin é emerpenguin3 e queria marcar um encontro com vc poderia fazer esse favor para mim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente ir na página de contato, explique o que você quer com mais detalhes e envie no e-mail do blog (administrado pelo Flowtown). Seja bem claro quanto às suas intenções.

      caiovi2

      Excluir
  2. Realmente a festa está demais. Adorei!! :D
    Ótima postagem! :)

    ResponderExcluir

O que você achou? Deixe a sua opinião!