terça-feira, 22 de outubro de 2013

Nosso CP em Português!

Postado por: || Marcadores:
GAJOTZ ONLINE!

Todo mundo online?

Ontem foi sensacional! Muitos pinguins vieram pra comemorar nossos 5 anos de CP em português.

Valeu pela participação, pelas mensagens, comentários e emails!!!

VOCÊS fazem o nosso CP ficar cada dia melhor. Mais que USB!

#pinguinando






GAJOTZ OFFLINE!
Legal! Pena que eu não consegui entrar em nenhum horário em que os personagens estavam online. Você consegui? Deixe seu comentário!
Pinguinando!

4 comentários :

  1. Como posso postar Neste blog? Eu sou dono do Pocoto cp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente fazer contato na página equipe. Siga as regras e envie seu e-mail, a equipe analisará.

      caiovi2

      Excluir
  2. Porque o nome dos famosos no final aparece isso: () ?
    Na foto da Cadence eu vi um pinguim que foi usado no vídeo do Club Penguin "Festa no iglu". É a Brazuca 5, perto da Cadence.

    ResponderExcluir
  3. uou uou a cadence estava sendo controlada pela happy77 e eu acho que o gajotz estava controlando o sensei eu acho

    ResponderExcluir

O que você achou? Deixe a sua opinião!