sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Noite do Trenó Zumbi volta ao Palco

Postado por: || Marcadores:
Olá pessoal! Flowtown aqui!

Tenho uma boa notícia para você que adora ficar assistindo A Noite do Trenó Zumbi as seções da madrugada. Ontem a peça Noite do Trenó Zumbi: Ao Vivo retornou ao Palco. Eu já estou ensaiando, pois na Festa de Halloween eu vou apresentar a peça! Confiram.

Legal, não é? Também temos o catálogo da peça, só que ele só contem 3 itens...

E você, também vai atuar na peça? Eu vou ser o Trenó Zumbi!

Pinguinando!

Um comentário :

  1. Faltou mostrar que tem um item escondido que são as coisas do diretor que estão escondidas na cara do pinguim vestido de trenó. Na verdade são cinco itens. Mas fora isso, ótima postagem, parabéns! :)

    ResponderExcluir

O que você achou? Deixe a sua opinião!